Guarda Móveis e Self Storage: conheça as diferenças

Guarda Móveis e Self Storage: conheça as diferenças

No mundo moderno, cresce o número de pessoas que buscam por espaço, cada dia mais escasso, caro e concorrido.  Os motivos podem ser muitos: o novo bebê,  a mudança para um lar mais compacto, a papelada acumulada, ou até mesmo o consumismo exagerado. É comum que muitos itens não caibam em casa ou na empresa por causa disso. Assim surge a opção de terceirizar espaços para armazenagem, resolvendo de forma prática o problema do quarto muito apertado ou daqueles documentos que entulham  o seu escritório. Para isso, há duas formas de guardar seus bens em uma empresa especializada. Veja as diferenças e escolha a sua opção:

  1. Guarda-Móveis:  Você paga um aluguel para deixar seus móveis durante um prazo determinado no galpão, sem a opção de livre acesso de entrada para movimentação dos mesmos. Toda a organização da armazenagem fica a cargo da empresa. Por isso, caso queira ou precise manusear ou retirar algum item, pode ser cobrada uma taxa à parte para o procedimento.
  2. Self Storage: É um depósito privativo. Neste sistema inovador o cliente aluga um box  do tamanho que precisar (calculado em m3) e  somente ele fica com a chave. O acesso é irrestrito (devido apenas se comunicado com um prazo de antecedência) e nele é possível armazenar também documentos, mercadorias,  arquivos e estoques de e-commerce, por exemplo.

É importante ressaltar que seja qual for a sua opção, aqui na Zzapting Transportes todos os espaços são dedetizados e têm constante tratamento contra umidade e insetos, são controlados por câmeras de vigilância 24h e possuem seguro contra roubo e incêndio. Clique aqui e conheça mais o nosso serviço. Equipe Zzapting 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *